Ivo Machado e Cláudio Vale abrem um novo negócio

Ivo Machado está cheio de planos e boas ideias! Depois de sete anos na BR Insurance, onde foi um dos sócios fundadores, o empresário percebeu que era hora de alçar novos voos, por entender que tinha fechado o ciclo em uma das principais consultorias de seguros e a única multi produtos relacionada na BM& F, no nível mais alto de governança corporativa.

E eis que depois de alguns meses de estudos, reuniões e pesquisas, Ivo Machado bate o martelo com Cláudio Vale (da CV Par) e juntos fundam a CVI Seguros, boutique de seguros com atendimento voltado para as médias e grandes empresas e atuação em Fortaleza e São Paulo.

“A CVI Seguros traz para o mercado uma consultoria com resolutividade para atender todas as demandas de seguros dos clientes com atendimento personalizado. A sua essência é o DNA empreendedor dos sócios, com mais de 20 anos de atuação nos segmentos financeiro, energia e seguros”, declara Ivo.

E buscando ainda mais qualificação e aperfeiçoamento para serem aplicados na CVI Seguros, Ivo Machado participa em Cingapura de seminário sobre o metier, onde também aproveita uns dias de férias ao lado da mulher, Márcia, com direito a esticada pela Tailândia e Indonésia.

FONTE:  http://www.baladain.com.br/nota/23461/Ivo-Machado-e-ClAiexcludio-Vale-abrem-um-novo-negAsup3cio.html